Compre seu ingresso para o Conexão Salvador 2022

20/06/2022

Os ingressos para o Conexão Salvador 2022, que acontece no dia 27 de agosto, a partir das 22h, no recém-inaugurado Pavilhão Pacaembu, em São Paulo, já começaram a ser vendidos em nosso site.

O evento trará o melhor da música eletrônica, axé e funk, como Banda Eva e Kevin O Chris, e simboliza um reencontro com as pessoas apaixonadas por uma comemoração de alto padrão.

Em uma tenda montada no meio do estádio com quatro mil metros quadrados, o Conexão Salvador terá capacidade para 3 mil pessoas e será equipado com sistemas de proteção acústica de última geração. Serão 10 horas de festa acompanhadas de espaço open bar e praça de alimentação.

Clique aqui para comprar


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854