Se prepare para o Carnaval 2023 e compre seu abadá para o Camarote Salvador

13/06/2022

No Brasil, o Carnaval é uma das festas populares mais animadas e esperadas do ano. Milhões de pessoas se reúnem nas ruas para dançar, beber e se divertir. E quem quer curtir o Carnaval com tranquilidade e conforto, vai querer garantir presença no camarote.

O Camarote Salvador é um espaço privilegiado e exclusivo, localizado no final do circuito, com vista panorâmica para a desfile dos blocos. Nele, você terá acesso aos melhores serviços no limits (all inclusive), além de contar com atrações de diversos estilos musicais com animação garantida.

Anote a data: de 16 a 21 de fevereiro de 2023, o camarote salvador está de volta para animar a folia de carnaval de todos os soteropolitanos e turistas. Então, não perca tempo e garanta o seu abadá!

Tipos de acessos disponíveis

FULL PASS: Com o Full Pass você garante os 6 dias da folia com um valor especial e vai ter a experiência de assistir todas as atrações, surpresas e todas as novidades de cada dia de evento.

SPECIAL PASS: Com o Special Pass você escolhe os dias que vai curtir, podendo selecionar 3, 4 ou 5 dias com valores especiais.

SINGLE PASS: É pra quem conseguiu aquele espacinho na agenda pra curtir um único dia do Camarote Salvador

Para comprar o seu abadá, acesse o link abaixo: 

Clique aqui para comprar


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854